Concurso Polícia Civil São Paulo

O Governador do estado de São Paulo autorizou a abertura de 2.750 vagas em sete concursos públicos para a Polícia Civil. Os processos selecionarão 250 delegados, 800 escrivães, 600 investigadores, 200 papiloscopistas, 300 agentes de telecomunicação, 400 agentes policiais e 200 auxiliares de papiloscopistas.

As últimas informações que recebemos foi que o Edital está previsto para o final de mês de Março. Pode acontecer de sair antes, mas isso não é impedimento algum para você já começar os seus estudos. 

Por isso a Equipe do site QSP vai dedicao o grupo de WhatsApp "Coaching QSP" apenas para esse concurso da Polícia Civil de São Paulo. 

Para participar do Grupo e ter acesso a todos os nossos materiais, basta ser um contribuinte do site pagando a contribuição anual de R$ 60,00 que te dá direito de receber um usuário e uma Senha para acessar a nossa Área Restrita e Área do Aluno e poder fazer download de todas as apostilas e junto com professores, estudar com dicas valiosas que te fará alcançar o seu objetivo de ser um Policial Civil.

Para ser um Contribuinte, clique aqui

Clique aqui e Leia as Regras dos nossos Grupos de WhatsApp

Uma página com todas as matérias do edital do concurso está disponível aos contribuintes. 

Página: Polícia Civil de São Paulo (página restrita apenas a contribuintes)

Bons Estudos.